O Moleza App foi criado em janeiro de 2019 com o propósito de facilitar a contratação online de serviços residenciais e empresariais, conectando clientes e prestadores de serviço com rapidez e segurança. Para serem cadastrados, os profissionais participam de um processo seletivo onde é averiguada a existência de antecedentes criminais e referências, além de passarem por prova técnica e avaliação tecnológica. Aprovados, podem ser contratados através do aplicativo, que está disponível para IOS e Android, garantindo a segurança do cliente e resguardando também o contratado que é 'acompanhado' em seu dia de trabalho. Marcus Coelho, CEO do Moleza, comenta que o aplicativo existe para melhorar a qualidade de vida dos parceiros, proporcionando encantamento aos clientes.
A ideia evoluiu para um negócio estruturado e de reconhecimento no mercado regional e em outros estados. Atualmente a startup atua em 9 cidades do País. Com a chegada da pandemia causada pelo novo coronavírus, a startup ampliou sua cartela de serviços, incorporando os serviços de sanitização e o atendimento virtual personalizado para reparos residenciais em geral, obtendo retorno expressivo em ambos os casos. O Moleza vem ainda, utilizando sua plataforma para conectar pessoas dispostas a auxiliar a quem pertence ao grupo de risco, desenvolvendo atividades que os mesmos não poderiam fazer, como, por exemplo, idas ao mercado e à farmácia. E oferece, também, diversos benefícios para os usuários, como o plano de fidelidade, com descontos em serviços, e momentos de meditação on-line, gratuita para os participantes de suas redes sociais.
O Moleza App vem construindo um caminho promissor e buscando se integrar, cada vez mais, aos objetivos de desenvolvimento sustentável proposto pela ONU na agenda 2030 e é o nosso caso de destaque da vez.
Comments